Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

???A primeira impressão é a que fica???, alerta Tarcísio antes da estreia do CFM Costa Oeste

A equipe de Medianeira inicia as disputas no sábado (14), contra o Marechal com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação.

  • 13/04/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Esportes
???A primeira impressão é a que fica???, alerta Tarcísio antes da estreia do CFM Costa Oeste

O ditado é antigo: ‘A primeira impressão é a que fica’. O experiente ala do CFM Costa Oeste, Tarcísio, sabe como é importante deixar uma boa impressão na estreia do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

A equipe de Medianeira inicia as disputas no sábado (14), contra o Marechal, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. A jornada esportiva da Rede Costa Oeste de Comunicação inicia às 19h30.

Para o duelo inaugural da competição o ala vai usar toda sua bagagem para orientar seus companheiros mais novos. Tarcísio passou por varias equipes do futsal paranaense. Inclusive esteve presente no elenco do Índio do Oeste, que conquistou o acesso para Série Prata em 2016. (Ouça abaixo a entrevista.)

Mais jovem, mas com boa experiência, o fixo Alan Morera, também quer colaborar em quadra diante do Marechal. O atleta de 25 anos destacou suas características. (Ouça abaixo a entrevista.)

Confira os atletas do elenco:

Goleiros: Fuinha, Maninho, Farias e Bolachinha.

Fixos: Alan Moreira e João de Bona.

Alas: Lico, Felipe, Tarcísio, Tavela, Lucas, Paulinho, Luiz Ernani, Alan Correa, Léo Babão, Léo Zanata e Gabriel Osvaldo.

Pivôs: Cleverson e Carlos Rafael.  

Fonte: Alessandro Kunhaski