Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Temer fala em reforma tributária durante evento em Foz do Iguaçu

Sem citar nomes, Temer falou sobre a necessidade de se respeitar a Constituição

  • 07/04/2018
  • Foto(s): Cultura Foz
Temer fala em reforma tributária durante evento em Foz do Iguaçu

O presidente Michel Temer participou na manhã deste sábado (7) em Foz do Iguaçu, do Simpósio Nacional de Varejo e Shopping. Durante o discurso, Temer ressaltou aos empresários que participaram do encontro, os números positivos da economia, que, segundo ele, é resultado dos quase dois anos de seu governo.

Sem citar nomes, Temer falou sobre a necessidade de se respeitar a Constituição. “É interessante até que, muitas e muitas vezes, algumas pessoas dizem: ‘Olhe, essa história de cumprir a ordem jurídica é relativa, o que nós precisamos é verificar quais são as aspirações populares e decidir de acordo com as aspirações populares’. Isso é a maior revelação de desorganização”, disse.

Sobre a reforma da Previdência, Temer falou apenas que o tema estará em debate durante as eleições deste ano, dando a entender que o assunto foi deixado de lado por seu governo.

Para os empresários, o presidente garantiu que até o final do ano deve deixar encaminhada a “Simplificação”, ou reforma tributária.

O presidente foi recepcionado pela governadora do Paraná, Cida Borghetti, que tomou posse na manhã de sexta-feira (06), após Beto Richa deixar o cargo para concorrer ao Senado, em outubro. O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, também esteve presente e agradeceu aos empresários pela escolha de Foz do Iguaçu para sediar o simpósio, salientando que o comércio da cidade cresceu 20% no ano passado, mesmo durante a crise.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros e do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, acompanharam Temer no evento.

Fonte: Cultura Foz

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557