Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em rede, estreia nesta segunda (02) o Jornal Costa Oeste News

Este é apenas o primeiro passo de uma série de mudanças que devem acontecer em breve

  • 31/03/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Região
Em rede, estreia nesta segunda (02) o Jornal Costa Oeste News

A Rede Costa Oeste de Comunicação projeta um modelo de radiodifusão inédito na região, unindo vozes e informações de uma ponta à outra do Oeste paranaense, abrangendo ainda cidades do Mato Grosso, Paraguai e Argentina.

Um sonho que vem sendo estudado, desenhado e desejado pelos proprietários, começa a tomar forma. Com a dedicação de supervisores e colaboradores, estreia, nesta segunda-feira (02), às 07:00 hrs, o Jornal Costa Oeste News, anteriormente denominado Primeira Hora (106,5, 93,3 e 89,7 FM) e Tudo Sob Controle (AM 1020), que  terá uma nova roupagem e o grande diferencial, notícias ao vivo levadas pelos jornalistas das quatro emissoras que integram a Rede Costa Oeste de Comunicação: Independência AM 1020 Medianeira, São Miguel FM 106,5, Santa Helena 93,3 FM e Guaíra 89,7 FM, na mesma programação.

Este é apenas o primeiro passo de uma série de mudanças que devem acontecer em breve, oferecendo uma dinâmica diferente, porém, com a credibilidade que as rádios construíram ao longo dos anos.

A logística da Rede foi formulada com base em pesquisas de opinião dos ouvintes, ou seja, a programação é voltada para o grande público, que terá, além de informações em tempo real, com base no portal de notícias costaoestenews.com, programações de entretenimento e muita música.

Esse é o novo jeito de fazer rádio da Rede Costa Oeste de Comunicação. É a voz de uma região cada vez melhor, cada vez mais perto do ouvinte.

Fonte: Kelly Cristina