Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Chapa única concorre à eleição da Amop nesta quarta em Cascavel

Prefeito de Maripá encabeça o grupo.

  • 28/03/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Chapa única concorre à eleição da Amop nesta quarta em Cascavel

A chapa “Unidos por um Oeste Melhor” foi a única inscrita para disputar a presidência da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em eleição agendada para a manhã desta quarta-feira (28), a partir das 10h, na sede da entidade em Cascavel. O mandato é de um ano e a posse imediata, em substituição ao atual presidente, o prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin (Teixeirinha).

A chapa é encabeçada pelo prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria, tendo como candidato a primeiro vice-presidente o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Claudiomiro Quadri; e como candidato a segundo vice-presidente o prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller Junior. O Conselho Fiscal é composto pelos prefeitos de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte; de Formosa do Oeste, Luiz Antonio Aguiar e Leomar Rohden, de Pato Bragado (titulares). Os suplentes do Conselho Fiscal são Germano Bonamigo, de Céu Azul; Estanislau Mateus Franus, de Cafelândia e Donizete Lemos, de Iracema do Oeste.

Nos Departamentos Técnicos da Amop, os nomes são os seguintes: Agricultura – Hilário Willers, de Missal; Cultura e Eventos – Élio Marciniak, de Santa Tereza do Oeste; Educação – Norberto Pinz, de Nova Santa Rosa; Esportes – Moisés Aparecido de Souza, de Catanduvas; Projetos e Planejamento – Edinei Gasparini, de Itaipulândia; Meio Ambiente – Lucio de Marchi, de Toledo; Saúde – Renato Tonidandel, de Santa Lucia; Turismo – Luiz Carlos Ferri, de Serranópolis do Iguaçu; Agrário – Heraldo Trento, de Guaíra e Indústria e Comércio – Odair Guerreiro, de Braganey.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria