Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Matrículas da quarta chamada do Sisu vão até segunda-feira (29)

  • 26/02/2016
  • Foto(s): Ilustrativa
Matrículas da quarta chamada do Sisu vão até segunda-feira (29)
 Os aprovados em quarta chamada para o preenchimento das vagas na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem comparecer aos campus da instituição nesta sexta e segunda-feira (26 e 29), para fazer a matrícula. O edital com a relação dos convocados foi publicado no endereço www.unespar.edu.br/matriculas, na quarta-feira (24).

Os selecionados deverão apresentar na Secretaria Acadêmica, do campus para o qual solicitaram a vaga, o requerimento de matrícula (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da cédula de identidade ou da carteira modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino; cópia do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e duas cópias autenticadas em cartório do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.

O candidato que não fazer a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação completa exigida perderá o direito à vaga. O horário de atendimento das Secretarias Acadêmicas varia de acordo com o campus. No edital de convocação é possível consultar os horários, endereço dos campus e telefones para obter esclarecimento de dúvidas.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533