Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missa abre programação de comemoração aos 54 anos da Lar

A Rede Costa Oeste de Comunicação acompanhou as primeiras ações do dia

  • 19/03/2018
  • Foto(s): Kelly Cristina
  • Região
Missa abre programação de comemoração aos 54 anos da Lar

Para celebrar os 54 anos de fundação, comemorados nesta segunda-feira (19), a Lar Cooperativa Agroindustrial preparou uma dia especial. As 7:30 hrs, o Padre Lídio Stachelski presidiu uma Missa na capela São José, no Lar Centro de Eventos. Diretoria e colaboradores participaram do ato religioso e logo após, saborearam um café da manhã e cantaram o Parabéns Pra Você.

A Rede Costa Oeste de Comunicação acompanhou as primeiras ações do dia e seguirá dando cobertura às atividades que seguem nesta manhã em Missal, onde haverá uma homenagem a Cooperativa na Câmara de Vereadores.

Às 18 horas será realizada a última etapa da Campanha Coração Premiado, com sorteio de um Jeep Compass. Na oportunidade ainda será lançado o show de prêmios 2018, que terá 7 veículos, entre outros 50 prêmios.

O Diretor Presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, afirmou que todos os envolvidos, desde o nascimento da Cooperativa até hoje, estão de parabéns, além de toda a região. Ouça Rodrigues para a Rede Costa Oeste de Comunicação.

Fonte: Kelly Cristina