Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz do Iguaçu terá voo direto com Salvador

A expectativa é que em janeiro outras conexões diretas estejam disponíveis

  • 01/01/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
Foz do Iguaçu terá voo direto com Salvador

Foz do Iguaçu terá uma conexão direta com Salvador (BA). O voo regular será operado pela Latam uma vez por semana, a partir do dia 10 fevereiro do próximo ano. A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. A empresa diz que as frequências serão ampliadas de acordo com a procura dos passageiros.

 “A temporada de boas notícias continua. A Latam nos confirmou que iniciará voo regular entre Foz do Iguaçu e Salvador. Começa com um voo por semana e vai ampliando as frequências de acordo com a demanda. Agradecemos ao Mauro Peneda, gerente de desenvolvimento de negócios aeroportuários da Latam, pela confiança”, afirma Piolla.

A frequência regular é uma oportunidade para que turistas baianos e de outras cidades próximas não tenham que esperar por conexões, e com isso podem permanecer mais tempo conhecendo os atrativos da Terra das Cataratas. A capital baiana também terá o turismo aquecido com a ida de moradores de Foz do Iguaçu e região, principalmente paraguaios e argentinos.

“O Nordeste é um mercado estratégico para Foz do Iguaçu. Esse voo vai surpreender. Baianos e nordestinos adoram Foz do Iguaçu. E nós, aqui da fronteira trinacional, também adoramos as praias da Bahia e do Nordeste”, acredita Piolla.

Vale lembrar que a Gol já opera voos extras para Salvador, Recife (PE), Maceió (AL) e Fortaleza (CE) na alta temporada de julho e também no verão. Mas faz isso exclusivamente nos períodos de alta, há dois anos consecutivos.

A expectativa é que em janeiro outras conexões diretas estejam disponíveis pela Gol, Azul e Latam. Para se ter uma ideia, nas férias de julho deste ano, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu recebeu 400 voos extras com uma oferta de 60 mil assentos adicionais pelas companhias aéreas.

Fonte: Assessoria