Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpo de Bombeiros faz busca a um possível corpo no Rio Marmeleiro

  • 19/02/2016
  • Foto(s): PP News
Corpo de Bombeiros faz busca a um possível corpo no Rio Marmeleiro

A Polícia Militar de Marmeleiro recebeu uma informação nesta quinta-feira (18) que na noite de quarta-feira (17) um carro preto teria parado em cima da ponte estreita sobre o Rio Marmeleiro na Avenida Dambros e Piva, e um homem retirou do banco traseiro um grande volume, que aparentava ser um corpo com dois braços pendentes e jogou dentro do rio.

Como há uma informação de uma mulher desaparecida desde segunda-feira (15) e que foi vista pela ultima vez na rodoviária de Marmeleiro durante à tarde do mesmo dia.

Na tarde de hoje foram feitas buscas aquáticas com mergulhadores do Corpo de Bombeiros  e pela encosta do rio até a barragem que fica a baixo, onde um volume grande ou corpo não passa. Até o final da tarde nada havia sido encontrado. O Aspirante Guerios do Corpo de Bombeiros informou, que as buscas irão continuar e nenhuma situação está descartada.

Nossa reportagem entrou em contato com a família da enfermeira Macleise Maria Bonetti, 38 anos, mas a única informação que receberam dela até o momento foi por mensagens de texto enviadas via celular. Ela continua desaparecida.

A polícia ainda não associa os fatos, porém não descarta nenhuma hipótese.

Fonte: PP News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533