Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Federal apreende barcos e veículo com cigarros e mercadorias

  • 18/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Polícia Federal apreende barcos e veículo com cigarros e mercadorias
A Polícia Federal realizou a apreensão de dois barcos, um veículo com mercadorias descaminhadas, cerca de 60 caixas de cigarros e três armas de airsoft durante diligências realizadas ontem e hoje, 17 e 18.

A primeira apreensão ocorreu nas imediações da Ponte Internacional da Amizade, na Vila Portes. Um veículo carregado com mercadorias descaminhadas foi localizado ao abandono e apreendido, juntamente com três armas de airsoft importadas ilegalmente.

Já no período noturno, policiais federais realizavam diligências no Lago de Itaipu, quando localizaram uma embarcação atracada em Santa Helena/PR. Os policiais se aproximaram e constataram que ela transportava cerca de 60 caixas de cigarros contrabandeados, motivo pelo qual foi apreendida.

A segunda embarcação foi interceptada na manhã de hoje, 18, em Santa Helena/PR. Durante diligências no Lago de Itaipu, os policiais localizaram um barco atracado sendo descarregado. No momento da aproximação policial, as pessoas empreenderam fuga na mata, não sendo localizadas.

A embarcação foi apreendida e, juntamente com o outro barco e o veículo, foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento na região de fronteira.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533