Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é assassinado a tiros em Santa Helena; corpo foi encontrado em Sub-Sede

  • 29/11/2017
  • Foto(s): Geovani Canabarro
  • Policial
Homem é assassinado a tiros em Santa Helena; corpo foi encontrado em Sub-Sede

Um corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira em Sub-Sede, distrito de Santa Helena, ao lado do cemitério daquela localidade. 

De início a Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, a criminalística de Foz do Iguaçu e a Polícia Civil de Santa Helena estiveram no local para a investigação e remoção do corpo.

De acordo com as informações, o crime teria acontecido em outro local, sendo o corpo desovado próximo ao cemitério, na rodovia PR 317.

A vítima foi identificada como sendo Neuri Fernandes Lima, 40 anos de idade, morador do município. Ele foi atingindo por dois disparos de arma de fogo calibre 38, um no tórax e outro na cabeça. 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.

Investigação

Os investigadores trabalham no sentido de que a vítima foi assassinada em um bar no Bairro Baixada Amarela, onde foi encontradas marcas de sangue. A polícia conta com a possibilidade de conseguir imagens de câmeras de vídeo monitoramente de locais próximos. 

Os indícios dão conta de que ele teria sido morto no bar, arrastado até a rua e então transportado até Sub-Sede onde foi deixado.

Fonte: Geovani Canabarro