Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lindeiros iniciam organização do Projeto Mais Verão 2018

O Mais Verão é uma parceria do Conselho com Itaipu Binacional e administrações municipais

  • 16/11/2017
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Lindeiros iniciam organização do Projeto Mais Verão 2018

Secretários de esportes de 14 municípios se reuniram nesta quarta-feira (15) com parte da diretoria e colaboradores do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu para discutir o projeto Mais Verão. A proposta é levar atividades esportivas para todos os entes associados. Pré-agendado para iniciar no primeiro final de semana de fevereiro de 2018, o Mais Verão deve envolver aproximadamente 2 mil atletas.

Conforme a presidente do Conselho dos Lindeiros, Cleci Loffi, o calendário, estrutura e organização estiveram em pauta na reunião. Os municípios também decidiram as modalidades que serão contempladas, caso, por exemplo, de futevôlei, vôlei de areia, futebol de areia e handbeach.

Apesar da presença de representantes de 14 municípios da região na reunião, a expectativa é positiva quanto à participação de todos os 16 membros do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, composto por Mundo Novo (MS), Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Santa Helena, Missal, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Santa Terezinha de Itaipu, Diamante D'Oeste, Terra Roxa, Foz do Iguaçu, Mercedes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, São José das Palmeiras e Itaipulândia.

O Mais Verão é uma parceria do Conselho com Itaipu Binacional e administrações municipais, com o intuito de estimular e fomentar o movimento nas parias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

 

Fonte: Assessoria