Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festa Paroquial de Missal será no dia 10 de dezembro

Fichas de churrasco e costelão estão à venda

  • 14/11/2017
  • Foto(s): Assessoria
Festa Paroquial de Missal será no dia 10 de dezembro

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Missal, está preparando mais uma grande festa para celebrar a Padroeira do município. A Festa será no dia 10 de dezembro no Centro Paroquial e conta com uma programação religiosa e festiva. O objetivo é envolver toda a população, seja do centro, dos bairros, comunidades do interior e, claro, muitos visitantes.

 

Fichas de churrasco e costelão estão à venda na secretaria paroquial em Missal, com membros do CCP, com os coordenadores das diaconias e também das comunidades. As fichas de churrasco de 2kg, gado e suíno, estão sendo vendidas por R$40,00 e as de costelão de 4kg, por R$80,00.

 

A programação no dia 10 de dezembro inicia com a missa a partir das 10h da manhã na Igreja Matriz. Logo em seguida, a festa continua no Centro Paroquial, onde haverá o almoço, bingo e matinê com animação da banda G Summer. A entrada é livre. Todas as famílias são convidadas a participar desse importante momento de celebrar e comemorar o dia da Padroeira de Missal, Nossa Senhora da Conceição, celebrado no dia 08 de dezembro.

 

A programação religiosa inicia no dia 07 de dezembro, quinta-feira, com o Tríduo da Padroeira e Missa na Igreja Matriz a partir das 20h. No dia 08 de dezembro, sexta-feira, feriado municipal, e 09 de dezembro, sábado, haverá Tríduo da Padroeira e Missa a partir das 20h. A Missa no domingo, dia 10 de dezembro, será as 10h da manhã, também na Igreja Matriz.

Fonte: Assessoria