Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sala do Empreendedor de Missal prepara última Oficina de 2017

O objetivo do curso é aprimorar e ampliar os negócios

  • 10/11/2017
  • Foto(s): Assessoria
Sala do Empreendedor de Missal prepara última Oficina de 2017

A Sala do Empreendedor de Missal está preparando a última oficina para esse ano de 2017, dando sequência a todas já realizadas. A última da série esse ano está prevista para o dia 30 de novembro (quinta-feira), na Escola de Qualificação. Trata-se da oficina Sei Vender.

 

O objetivo do curso é aprimorar e ampliar os negócios dos microempreendedores individuais do município, entendendo necessidades do mercado e os processos de venda e marketing. Informações e inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor, junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, ou pelo fone (45)3244-2094 com Tatieli.

 

Este ano já foram realizadas as oficinas de Acesso a Crédito, Compras Públicas, Sei Formar Preço, Sei controlar meu Dinheiro, Sei Planejar, Sei Comprar, bem como o Bom Negócio Paraná. 

 

Importância da Venda

 

É uma oportunidade de aprimorar e aumentar a competitividade. Vender é a própria razão de ser de um negócio. Quem não vende, não sobrevive. Para vender bem é necessário entender o próprio potencial e também estar por dentro do mercado, da concorrência, dos fornecedores e, especialmente, do cliente.

 

A capacidade de administrar e de planejar as vendas de uma empresa são atitudes diferenciais no sucesso do pequeno negócio. Com esse foco, o Sei Vender oferece informações para que você compreenda as necessidades do mercado e saiba como ampliar as possibilidades de crescimento de sua empresa.

 

 

Fonte: Assessoria