Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas fecha primeira fase do Brasileirão com 100% de aproveitamento

  • 11/02/2016
  • Foto(s): Cultura Foz
Foz Cataratas fecha primeira fase do Brasileirão com 100% de aproveitamento
Jogando em Fortaleza a equipe do Foz Cataratas venceu mais uma partida e fechou a sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol em primeiro lugar no grupo três, com quatro vitórias. A equipe da fronteira á a única do campeonato que venceu todas suas partidas. Com gols de Camila e Luana o Foz Cataratas venceu o Caucaia, confirmando o primeiro lugar em seu grupo.

A partida iniciou com a equipe da casa partindo pra cima das iguaçuenses, que muito bem postadas contra atacavam com muito perigo. O jogo foi truncado com muita marcação de ambas as partes, tanto é que Camila só abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Foz Cataratas aproveitou a vantagem no placar para administrar a partida, as iguaçuenses rodavam muito bem a bola e chegavam com perigo à meta do Caucaia. Em um contra ataque, Pâmela dividiu a bola com a goleira e a bola acabou sobrando para a artilheira Luana que de cabeça mandou para o fundo das redes fechando o placar em 2 para o Cataratas, 0 para o Caucaia.

Fonte: Cultura Foz

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533