Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração de Missal convida população para audiência pública

Encontro será no dia 28 de setembro na Câmara de Vereadores

  • 19/09/2017
  • Foto(s): Assessoria de imprensa
Administração de Missal convida população para audiência pública

A Administração Municipal de Missal convida toda a população para participar de audiências públicas no dia 28 de setembro, a partir das 9h30, na Câmara de Vereadores.

A primeira audiência, a partir das 9h30 da manhã, será de apresentação do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o ano de 2018.

Num segundo momento, a partir das 10h da manhã, haverá a audiência pública, onde o Poder Executivo irá apresentar a Avaliação das Metas Fiscais, Avaliação da Gestão da Criança e Adolescente e Avaliação da Gestão da Assistência Social, relativas ao segundo quadrimestre de 2017.

E por último, a partir das 10h30, será apresentado o relatório de Gestão da Política de Saúde, também referente ao segundo quadrimestre, com apresentação das ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde.

A audiência pública é um momento importante para a população participar, verificar onde os recursos públicos estão sendo aplicados, e ao mesmo tempo propor situações, tirar dúvidas e acompanhar as ações da Administração Municipal e se elas estão atendendo as demandas da população.

Fonte: Assessoria de imprensa