Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso após agredir a amásia no Bairro Novo Mundo

Foi estipulada uma fiança de um salário mínimo ao agressor

  • 27/08/2017
  • Foto(s): Radio Campo Aberto
  • Policial
Homem é preso após agredir a amásia no Bairro Novo Mundo

Na madrugada deste domingo, 27, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a Rua João Manoel Scheffer, no Bairro Novo Mundo, onde um casal estaria brigando e a mulher teria sido agredida.

No local a vítima informou que seu amásio chegou em casa e começou a agredi-la, relatando ainda que a violência acontece com frequência, porém ela não representou antes por ter medo de ameaças que vem sofrendo.

Quando os militares chegaram na casa da vítima o agressor já havia fugido, porém, alguns minutos depois, a solicitante acionou novamente a PM, pois ele teria retornado a residência.

Nas proximidades da casa, o suspeito até tentou fugir para uma residência após avistar a viatura policial, porém foi abordado pelos militares e levado até sua amásia.

Diante do fato de a mulher querer representar contra o marido, ambos forma encaminhados ao Pelotão da PM pra confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil, onde foi estipulada uma fiança de um salário mínimo ao agressor.

Fonte: Guia SMI