Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Golpe do bilhete premiado faz mais uma vítima em Ponta Grossa

A mulher conseguiu fugir e ainda não foi identificada

  • 25/08/2017
  • Foto(s): Jornal Informe
  • Policial
Golpe do bilhete premiado faz mais uma vítima em Ponta Grossa

A polícia está atrás de uma mulher que aplicou o famoso ‘golpe do bilhete premiado’ nesta quarta-feira (23) na área central de Ponta Grossa.

Ela abordou a vítima na saída da Agência do Trabalhador, na rua Penteado de Almeida, ao lado do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Segundo informou a PM, a vítima entregou uma “significativa quantia em dinheiro à estelionatária”, mas não confirmou o valor entregue à golpista.

A mulher conseguiu fugir e ainda não foi identificada. Informações que possam ajudar a encontrar a autora do crime podem ser repassadas pelos telefones 181, 190 e 197.

A PM também orienta que as pessoas sempre suspeitem quando alguém oferecer prêmios tentadores, como bilhetes premiados de loterias, joias e outros tipos de recompensa.

“Nada vem de graça, desconfie de dinheiro e ganho fácil”, alerta a polícia. Também vale destacar que outras modalidades de estelionato acontecem quando a vítima encontra objetos no chão.

“Se achar na rua objetos, folhas de cheques, cartões, carteiras, imediatamente solicite apoio da Polícia Militar para o devido registro. Muitas vezes, os golpistas usam esse momento para enganar as pessoas oferecendo recompensas”, complementa a PM.

Fonte: A Rede / CGN