Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Técnico afirma que Aymoré está fortalecido para última rodada

A possibilidade de uma denúncia por uma suposta inscrição irregular do atleta Wanderson causou polêmica no campeonato

Técnico afirma que Aymoré está fortalecido para última rodada

O Aymoré está fortalecido depois de viver a possibilidade de uma denúncia por uma suposta inscrição irregular do atleta Wanderson.

O técnico da equipe de Matelândia, Cristiano Cidrão de Oliveira, inclusive fez questão destacar a boa semana de trabalho, mesmo vivendo a turbulência externa causada por algumas equipes da parte de baixo da tabela, que ameaçavam preparar uma denuncia caso não conseguissem a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.

A situação perdeu força, quando Departamento Jurídico da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), representada pelo advogado Eduardo Vargas, se manifestou no Bate Bola Costa Oeste FM, afirmando que o atleta estava atuando de forma regular.

Wanderson foi contrato no mês passado vindo do futsal da Letônia.

Cidrão disse ainda que procurou blindar os atletas, mas todo imbróglio criou um clima favorável para última partida da Primeira Fase da Série Prata, no próximo sábado, às 20h30, quando a equipe do Aymoré recebe no Ginásio Municipal de Matelândia o Colombo, com transmissão ao vivo da Costa Oeste FM.

Ouça a entrevista com o treinador no Bate Bola.

Fonte: Alessandro Kunhaski