106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Entrevista com a Nutricionista Rita Letícia Garcia.
CONTINUE LENDO
O parlamentar do Republicanos destacou as conquistas e os desafios do terceiro mandato na Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu.
CONTINUE LENDO
Antes do show nacional com a banda Nenhum de Nós, haverá apresentações de duas bandas locais.
CONTINUE LENDO
Segundo a polícia, uma das vítimas foi ejetada do carro após o impacto. O acidente envolveu dois carros na PR-158.
CONTINUE LENDO
Equipamentos permitem mobilidade para circular pela areia e entrar na água com maior segurança. Serviço que já oferecido no litoral do estado, é inédito em praias no interior do estado.
CONTINUE LENDO
Polícia chegou no momento que homem abria cova. Animal foi levado para atendimento em clínica veterinária, mas não resistiu e morreu.
CONTINUE LENDO
Câmeras de segurança registraram a ocorrência e estão sendo utilizadas pelo setor policial na tentativa de identificar o trio de bandidos.
CONTINUE LENDO
A caminhonete foi restituída ao proprietário ainda no mesmo dia.
Suspeitos fugiram para a mata durante tentativa de transbordo de carga vinda do Paraguai.
O indivíduo foi preso e, após os procedimentos, foi entregue à Cadeia Pública de Medianeira.
Evento no CTG apresenta resultados do exercício de 2025 e projeta expansão da cooperativa para os próximos anos.
Com desfalques no elenco e foco na superação, equipe recebe adversário que mantém 100% de aproveitamento; programação inclui apresentação do futsal feminino.
Deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Paraná cumpre agenda na região Oeste para ouvir demandas locais e fortalecer articulação partidária.
Auxiliares e colegas relatam que anúncio não era esperado.
Segundo Moro, as reclamações têm sido constantes e envolvem prejuízos expressivos.
Serão investidos R$ 64 milhões para levar o programa para 275 municípios paranaenses em 2026.
Interior de Matelândia se destaca na produção de Rosas do Deserto com mais de 400 cores diferentes
Zodíaco!
Zodíaco!