
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Vítima não resistiu e morreu ainda na ambulância
CONTINUE LENDOHamilton foi encontrado pelo filho, caído no chão com dois cabos de energia nas mãos
CONTINUE LENDOA PRF havia recebido denúncias de que um homem se passava por policial na região
CONTINUE LENDORaimundo Gonçalves Coelho, 60 anos, tentou fugir, mas os passageiros impediram e acabou detido em flagrante
CONTINUE LENDOPor volta de 16h45, a Polícia Militar foi acionada pois uma criança teria sumido nas margens do lago
CONTINUE LENDOO adversário será o Loanda, pela segunda fase, às 20h30
CONTINUE LENDOEscolas, entidades, associações, empresas e população em geral participam desse ato cívico
CONTINUE LENDODiante da gravidade da situação, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Durante a revista veicular, foram encontradas diversas caixas de papelão contendo cigarros eletrônicos de origem estrangeira.
Condutor, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga e abandonou a embarcação.
Ação levou aferição de pressão, glicemia e saturação aos trabalhadores.
Vereador expressa discordância e defende trabalho de Lenir Mota na pasta, destacando projetos como a Casa da Mulher e o ‘Auxílio Gás’
Vereadores analisam o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, além de projetos que beneficiam famílias em situação de vulnerabilidade e alunos da rede municipal.
A implantação será gradativa, conforme condições e cronogramas elaborados pela Secretaria de Estado da Educação (Seed).
Werner Wanderer faleceu neste domingo (7), aos 86 anos.
O Paraná conta com um stand na exposição, e mais de 190 empresários paranaenses, das cidades de Curitiba, Londrina, São José dos Pinhas, Maringá e Cascavel, participam do evento.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!