106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Time sofre revés e espera superar desafios para próxima partida.
CONTINUE LENDO
Segundo informações, os relatos dados pelos moradores aos bombeiros foram de que havia um cobra no local.
CONTINUE LENDO
O trabalho faz parte da campanha da prefeitura, chamada “Agressões Zero”, que busca eliminar a presença de criminosos, principalmente no centro comercial.
CONTINUE LENDO
Frei Nilso Antônio Cignachi era padre há 41 anos. O outro ocupante do carro, Frei Ismael Stangherlin, está internado em Cascavel. O corpo de Frei Nilso será enterrado neste sábado (9).
CONTINUE LENDO
Mais de 10 mil pessoas compareceram, segundo organizadores.
CONTINUE LENDO
O documento foi enviado nessa sexta-feira (08).
CONTINUE LENDO
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionadas para os primeiros atendimentos.
CONTINUE LENDO
Ação foi desencadeada pela Polícia Civil após várias denúncias.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.
Corpo da vítima foi levado por equipe do Samu; Polícia investiga o caso.
A programação tem início às 23h com o show da dupla, seguido por um emocionante espetáculo de queima de fogos à meia-noite.
Presidente Roni Temp afirma em entrevista que faltam sinalização e iluminação adequadas na nova via, que dará acesso à Ponte da Integração.
O conjunto de medidas visa para fortalecer a regionalização e ampliar a capacidade da Atenção Especializada no Paraná.
Cooperativa reúne lideranças em Palmas e Guaraí e apresenta próximos passos da expansão no estado.
Os governadores também defendem a participação dos Estados no debate da PEC da Segurança.
A construção das casas está a cargo da empresa Tecverde, responsável pela entrega e montagem das edificações pré-moldadas.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!