106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Após 20 dias, a CNH é devolvida à Unidade do Departamento de Trânsito do Paraná.
CONTINUE LENDO
O preso informou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e levaria até Chapecó/SC.
CONTINUE LENDO
Ao chegar no ponto mais alto do morro, o condutor tentou estacionar o bitrem.
CONTINUE LENDO
O evento teve por objetivo apresentar aos associados os diversos serviços e benefícios.
CONTINUE LENDO
Primeira partida será realizada fora de casa.
CONTINUE LENDO
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
CONTINUE LENDO
Foram cumpridos 11 mandados de Busca e Apreensão e 6 mandados de Prisão Preventiva, além de ordens de sequestro de bens.
O suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça no contexto de violência doméstica, constrangimento ilegal e dano psicológico contra mulher.
Delegado destaca colaboração da comunidade e presta contas sobre o combate ao crime na região, após queima dos 1.500 quilos realizada nesta terça (4) com apoio da PM e Prefeitura.
Durante o encontro, os palestrantes destacaram leis que amparam as mulheres.
Projeto prevê atendimento a aproximadamente 450 alunos do Pré I ao 5º ano.
Cooperativa de crédito apresenta maquininha digital 'Tap on Phone', gratuidade no Pix e linha especial para 13º salário na reta final de 2025.
Todos os pré-candidatos a governos estaduais foram convidados para a Missão Brasil-China 2025.
As taxas de inscrição variam de R$ 80,00 a R$ 120,00, conforme o nível de escolaridade exigido para o cargo escolhido.
O turismo religioso representa o terceiro maior segmento de atrativos no Paraná, com um mapeamento de 494 locais que incluem templos, igrejas, santuários e monumentos de diversas tradições.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!