106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Durante as férias, as filas para sair de Puerto Iguazú pela ponte internacional Tancredo Neves têm sido longas, com espera de no mínimo 2 horas.
CONTINUE LENDO
Sem hesitar, Zezé compartilhou sua decisão de não permitir que Gusttavo Lima regravasse duas de suas músicas mais populares.
CONTINUE LENDO
As equipes realizaram o acompanhamento tático em solo, sendo orientadas pelo helicóptero da Polícia Militar do Paraná.
CONTINUE LENDO
São 82 vagas de professores para o quadro de servidores da instituição.
CONTINUE LENDO
Aparelhos seriam levados para Chapecó (SC); um homem foi preso.
CONTINUE LENDO
A reunião aconteceu durante a semana, na Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu.
CONTINUE LENDO
Somente na madrugada de quinta-feira (18), três registros de furtos foram comunicados a polícia.
CONTINUE LENDO
O indivíduo foi preso e, após os procedimentos, foi entregue à Cadeia Pública de Medianeira.
A ação ocorreu após denúncia de tráfico de drogas e possível porte de arma de fogo.
Dupla armada rendeu proprietário de estabelecimento no Centro e fugiu com joias; Polícia Civil localizou suspeitos com armamentos e parte do material roubado.
Programas Mais Ideb e Esporte e Cultura Mais que Energia no Lago de Itaipu foram assinados.
Evento na Rua Coberta reúne cinco revendas e oferece condições exclusivas de financiamento e seguros para toda a comunidade.
Referência do tradicionalismo no Paraná, ele dedicou a vida à preservação da cultura gaúcha e deixou legado na música e na formação de novas gerações.
Segundo Moro, as reclamações têm sido constantes e envolvem prejuízos expressivos.
Serão investidos R$ 64 milhões para levar o programa para 275 municípios paranaenses em 2026.
O investimento total desta remessa é de aproximadamente R$ 46,1 milhões.
Interior de Matelândia se destaca na produção de Rosas do Deserto com mais de 400 cores diferentes
Zodíaco!
Zodíaco!