
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
As entrevistas são levadas ao ar aos sábados, entre 12h e 13h no programa Central Costa Oeste, com reapresentação no Jornal Costa Oeste em Foco.
CONTINUE LENDOEm Santa Helena, o Porto Internacional, em decorrência da ordem paraguaia, está com seus serviços afetados.
CONTINUE LENDOCaminhões-pipa continuam contribuindo com o abastecimento, transportando diariamente cerca de 150 mil litros de água.
CONTINUE LENDOA Itália vive um caos em virtude do novo coronavírus. O país registrou 368 mortes relacionadas ao novo coronavírus em 24 horas.
CONTINUE LENDODepois da receita que vou te ensinar aqui, você nunca mais vai ficar sem doce de leite em casa! Sabe por que? Porque para fazer essa receitinha você vai usar poucos ingredientes e ela é super rápida de preparar. Então aprenda aqui como fazer doce de leite cremoso caseiro com leite condensado e açúcar.
CONTINUE LENDOForam apreendidos 60kg de maconha. O condutor fugiu pela mata ciliar.
Caminhonete foi furtada em Capão Bonito/SP e iria ser levada para o Paraguai.
Mercadorias tem objetivo de facilitar custos de operação para entidade.
Encontro tratou de pautas relacionadas ao fortalecimento das políticas públicas de inclusão e acessibilidade.
As informações coletadas em campo irão compor um relatório consolidado em Brasília, que será encaminhado ao STF, sob relatoria do ministro Flávio Dino.
Inscrições deste ano vão até dia 9 de setembro no site do TRT-PR.
A aplicação das provas da primeira fase está prevista para 26 de outubro.
O senador considera positiva a retomada do tema no Congresso Nacional e defende que tudo seja encaminhado para as primeiras instâncias.
Senador desembarcou no Brasil, nesta segunda-feira, após viagem aos EUA, e a PF cumpre as medidas cautelares.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!