106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Cinco pacientes de Foz do Iguaçu e um de Cascavel voltaram para a casa neste sábado (13). Unidade já contabiliza 23 altas desde o inicio da pandemia.
CONTINUE LENDO
De acordo com informações, os dois teriam assaltado farmácia pouco antes e reagiram durante abordagem da Rocam.
CONTINUE LENDO
Todos os casos estão sendo monitorados pela equipe de saúde.
CONTINUE LENDO
Trata-se de uma idosa de 78 anos que apresentava outros problemas de saúde.
CONTINUE LENDO
Homens teriam assaltado farmácia. Eles morreram no cruzamento das Avenidas República Argentina com Maria Bubiak.
CONTINUE LENDO
O Paraguai chegou neste sábado, 13, a 1.261 casos ativos sendo que 647 já se recuperaram.
CONTINUE LENDO
O autor foi encaminhado ao hospital sob custódia policial.
A vítima seguia em direção ao Complexo Terapêutico Infantojuvenil Padre Arturo Paoli.
Vítima realizou transferência via Pix e foi bloqueada pelo suposto vendedor; prejuízo foi constatado uma hora após a transação.
A associação oferece diversos serviços e promove iniciativas para apoiar o comércio e a indústria.
Fluxo de veículos deve aumentar cerca de 10%, exigindo maior atenção dos motoristas.
Empresa de mobilidade urbana de São Miguel do Iguaçu oferece 10% de desconto em todas as corridas nesta sexta-feira (1º) e prepara sorteio para o Dia das Mães.
Órgão deverá apresentar ao TCE-PR plano para corrigir irregularidades em atividades como atendimento, instrução e exame de direção, que não se enquadram na previsão legal.
Estado registra alto uso de ferramentas digitais pelos contribuintes.
Cooperativa de crédito avança em expansão no Norte do Brasil.
Interior de Matelândia se destaca na produção de Rosas do Deserto com mais de 400 cores diferentes
Zodíaco!
Zodíaco!