106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O acidente aconteceu nas proximidades da Vila Rural Itacorá.
CONTINUE LENDO
O paciente que estava internado recebeu alta hospitalar
CONTINUE LENDO
Cinco novos leitos de UTI são ativados e ocupação chega a 94%, com 47 leitos ocupados de um total de 50.
CONTINUE LENDO
A Rede Costa Oeste está fazendo uma série de reportagens com agricultores e produtores da nossa região.
CONTINUE LENDO
O preso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde permanece à disposição do justiça.
Foragido foi condenado a mais de 19 anos de prisão por diversos crimes.
Assalto ocorreu na madrugada deste sábado (22) na Avenida João XXIII.
Unidade inicia operação em fase de testes no Cataratas JL Shopping e integra serviços estaduais e municipais ao ecossistema digital Foz na Palma da Mão.
A equipe destaca o prazer em conviver com o idoso, que além de ativo, é uma fonte de histórias.
Evento da ACIME em parceria com a SICREDI em Medianeira tem novo local, promete desburocratização e atrativos para toda a família neste fim de semana.
Ex-presidente foi detido em sua residência na capital federal.
A quitação do IPVA é obrigatória para que os motoristas possam emitir o Certificado de Licenciamento do Registro do Veículo (CRLV), um documento exigido para a circulação de qualquer veículo.
Campanha urgente busca reconstruir cidade devastada, que registrou 7 mortes e centenas de feridos no dia 7 de novembro.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!