106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Ações foram definidas em reunião com diretora de Migração e vice-ministro do Interior do Paraguai, governador de Alto Paraná, prefeitos e representantes de entidades e de órgãos municipais, estaduais e federais.
CONTINUE LENDO
Confira a opinião de Alexandre Garcia em seu comentário diário.
CONTINUE LENDO
O Gralha Confere é um projeto do Tribunal Regional Eleitoral que responde dúvidas via aplicativo de mensagens
CONTINUE LENDO
O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (30).
CONTINUE LENDO
Prefeito foi preso preventivamente na última quarta-feira, dia 23.
CONTINUE LENDO
O processo licitatório para a revitalização dos locais autorizados deve ser realizado em 90 dias.
CONTINUE LENDO
Dos 1.346 casos confirmados, 1.266 já estão recuperados.
CONTINUE LENDO
O preso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde permanece à disposição do justiça.
Foragido foi condenado a mais de 19 anos de prisão por diversos crimes.
Assalto ocorreu na madrugada deste sábado (22) na Avenida João XXIII.
Unidade inicia operação em fase de testes no Cataratas JL Shopping e integra serviços estaduais e municipais ao ecossistema digital Foz na Palma da Mão.
A equipe destaca o prazer em conviver com o idoso, que além de ativo, é uma fonte de histórias.
Evento da ACIME em parceria com a SICREDI em Medianeira tem novo local, promete desburocratização e atrativos para toda a família neste fim de semana.
Ex-presidente foi detido em sua residência na capital federal.
A quitação do IPVA é obrigatória para que os motoristas possam emitir o Certificado de Licenciamento do Registro do Veículo (CRLV), um documento exigido para a circulação de qualquer veículo.
Campanha urgente busca reconstruir cidade devastada, que registrou 7 mortes e centenas de feridos no dia 7 de novembro.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!