106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O próximo jogo será dia 22 contra AFI Friella - Itaipulândia também no ginásio do Bairro Vila Rica.
CONTINUE LENDO
Os policiais participaram da festinha de aniversário do pequeno Davi Luiz.
CONTINUE LENDO
Diego Souza e Ricardinho marcaram os gols do Tricolor e Thiago Galhardo, o tento do Inter.
CONTINUE LENDO
Foi dado voz de prisão ao rapaz o qual foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para procedimentos cabíveis.
CONTINUE LENDO
O Aspirante a Oficial Lucas Lima, ministrou a instrução sobre a formação do Oficial no Exército Brasileiro, contando sua experiência e motivando os jovens medianeirenses a seguir a carreira militar.
CONTINUE LENDO
Além das orientações, 4 empresas foram autuadas e 1 pessoa física, a fiscalização continuará nos próximos dias.
CONTINUE LENDO
O processo será para a contratação de Médico para 20h semanais
CONTINUE LENDO
Acidente ocorreu na região da Serra do Mico; gravidade do impacto impediu a identificação imediata da vítima.
Fato foi registrado nesta quinta-feira (23) em um apartamento na Rua Euclides da Cunha; Polícia Científica e IML foram acionados para os procedimentos periciais.
Vítima foi encontrada caída em via pública na manhã desta quinta-feira; Polícia Militar isolou a área para perícia.
Torresmo artesanal do Pelé conquista consumidores e movimenta produção em Medianeira
Presidente do Codemed e diretor da Caciopar alertam que falta de deputados locais impede avanços em obras estruturantes e segurança pública.
A motociclista sofreu uma queda sendo necessário o atendimento do SAMU.
Cooperativa de crédito avança em expansão no Norte do Brasil.
Levantamento da CNC e da Fecomércio PR aponta redução do percentual de endividados, apesar do avanço nas contas em atraso.
Cooperativa passa a contar com dois pontos de atendimento no estado.
Torresmo artesanal do Pelé conquista consumidores e movimenta produção em Medianeira
Interior de Matelândia se destaca na produção de Rosas do Deserto com mais de 400 cores diferentes
Zodíaco!