106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Os 13 cursos na modalidade presencial iniciaram mais um ano letivo nesta segunda-feira (14)
CONTINUE LENDO
Comerciária de 18 anos foi premiada com uma Fiat Strada zero quilômetro, em promoção para novos cooperados.
CONTINUE LENDO
Com a batida os tripulantes foram ejetados. A eficiente ação integrada entre PF, BPFRON/PMPR e TIGRE/PCPR acarretou na prisão em flagrante dos dois traficantes.
CONTINUE LENDO
O homem cometeu o crime de contrabando em janeiro desse ano e tinha prisão preventiva decretada
CONTINUE LENDO
A iniciativa de uma Vakinha para custear seu tratamento de saúde na luta contra o câncer, partiu da irmã, Michele Kochem.
CONTINUE LENDO
O objetivo principal é melhorar o fluxo de veículos e pessoas.
CONTINUE LENDO
O objeto do presente Edital é a convocação dos candidatos pré-selecionados para aferição da pontuação.
CONTINUE LENDO
O piloto foi liberado após a lavratura do Boletim de Ocorrência.
Todo o material foi recolhido e encaminhado à Polícia Judiciária.
No local, uma mulher relatou ter sido ameaçada, ofendida e agredida com um soco no tórax pelo filho.
Evento reuniu grande público e autoridades na última sexta-feira (10); Eluise Lenz foi coroada a nova Rainha da festividade.
Entidade comemora cinco décadas de associativismo e união em prol do desenvolvimento econômico da região Oeste do Paraná.
Evento realizado de forma digital na última segunda-feira (6) premiou cooperados de diversas agências; São Miguel do Iguaçu teve contemplados.
Cooperativa de crédito avança em expansão no Norte do Brasil.
Levantamento da CNC e da Fecomércio PR aponta redução do percentual de endividados, apesar do avanço nas contas em atraso.
Cooperativa passa a contar com dois pontos de atendimento no estado.
Interior de Matelândia se destaca na produção de Rosas do Deserto com mais de 400 cores diferentes
Zodíaco!
Zodíaco!