Um menino de cinco anos foi raptado por um morador de rua no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. A denúncia partiu dos familiares. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (3).
A avó reparou que a criança havia sumido depois que viu um copo abandonado no quintal. O menino tinha usado o utensílio para comer gelatina minutos antes. "Ele me disse que ia buscar mais gelatina e não voltou", contou a avó.
Ela procurou no quintal e na casa ao lado, mas não o encontrou. A família, então, saiu em buscas do menino na vizinhança. Trinta minutos depois, os parentes chegaram até uma pista de skate em construção, cheia de tapumes.
Assim que a avó retirou os entulhos, o menino foi localizado. "Ele estava chorando e chamando por mim. Quando me viu, disse: '.Vó, que bom que você me encontrou. Eu estou com medo", contou a avó para a reportagem.
No local, há vários indícios de que existem uma pessoa vivendo ali: lixo, restos de comida e roupas.
O menino contou para a avó que apanhou do sequestrador. "Ele me bateu minha cara e disse que era para eu ficar aqui que ele ia voltar para me matar", revelou o garoto. A criança também disse que acompanhou o morador de rua depois de ouvir a promessa que ganharia um presente.
Ao perceber que poderia ser pego, o morador de rua fugiu com uma bolsa.
A família registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso. A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu informou que obra da pista de skate não foi autorizada pela Prefeitura, nem sequer realizada por tal.
Fonte: Massa News