Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Populares contêm suspeitos de assalto a farmácia no centro de Medianeira

Criminosos utilizaram simulacro de arma de fogo para render vítimas; dupla foi detida por testemunhas nas proximidades da rodoviária após descartar vestimentas.

Populares contêm suspeitos de assalto a farmácia no centro de Medianeira

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (16) após assaltarem uma farmácia no centro de Medianeira. A ação criminosa ocorreu por volta das 15h30 e mobilizou a Polícia Militar após os suspeitos serem perseguidos e contidos por populares durante a fuga.

De acordo com o relatório policial, a dupla entrou no estabelecimento portando um simulacro de arma de fogo. Sob ameaças, eles renderam funcionários e clientes, subtraindo aproximadamente R$ 300,00 do caixa. Logo após saírem do local, testemunhas iniciaram o acompanhamento dos indivíduos.

A perseguição terminou nas proximidades da rodoviária municipal, onde populares conseguiram conter os dois homens até a chegada da equipe policial. Durante a tentativa de escape, os criminosos descartaram moletons e bonés na tentativa de dificultar a identificação, porém as peças de roupa foram recuperadas por testemunhas.

Uma funcionária da farmácia reconheceu os autores tanto pelas características físicas quanto pelas vestimentas recuperadas. Diante da confirmação, a Polícia Militar deu voz de prisão aos envolvidos.

Antes de serem levados à delegacia, os detidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames físicos de praxe. Posteriormente, a dupla e o simulacro utilizado no crime foram entregues à 12ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Medianeira para a lavratura do flagrante e a adoção das providências legais cabíveis.

Fonte: Com info PM

Autor do post