Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Você pode não acreditar, mas criança de 10 anos é socorrida vítima de agressão

  • 09/01/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Você pode não acreditar, mas criança de 10 anos é socorrida vítima de agressão
O que todos imaginavam tratar-se de uma brincadeira entre crianças na praça ??ngelo Darolt no centro de Medianeira, na noite desta sexta-feira (08), acabou virando caso de agressão à um menino de apenas 10 anos de idade.

A aparente brincadeira e algazarra que um grupo de crianças fazia na praça na noite desta sexta-feira, na verdade era o desfecho de uma confusão entre duas crianças de aproximadamente 10 anos de idade, que acabaram entrando em luta corporal entre si, briga esta que acabou deixando um dos envolvidos com um ferimento na cabeça, após sofrer uma queda e bater a cabeça no chão depois de ser derrubado.

Funcionários de uma loja de conveniência em frente à praça perceberam que realmente se tratava de uma agressão quando viram a criança caída no chão e com sangramento na parte de trás da cabeça. Um funcionário do estabelecimento então socorreu o menino, levando-o até a loja, e então acionou o Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento dos socorristas, a criança relatou que não conhecia as outras crianças que o agrediram, e confirmou que foi 'fechado' e derrubado pela outra criança. Após os primeiros socorros, ele foi levado ao hospital de plantão.

Segundo oque foi possível apurar no local, o menino estaria na praça com um familiar, também menor de idade, que não teria percebido a briga. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados e acompanharam a situação.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533