Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

FICCO/PR realiza prisão de casal e apreensão de drogas em Cascavel

Foram encontrados cera de 62 quilos de maconha no porta-malas do veículo.

FICCO/PR realiza prisão de casal e apreensão de drogas em Cascavel

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná, o DOF/MS e a PMESP/BAEP, prendeu um homem de 26 anos e uma mulher de 22 anos na tarde de 21 de junho, em Cascavel/PR, por tráfico de drogas.

A ação ocorreu após o compartilhamento de informações sobre um veículo que trafegava de Ubiratã/PR em direção a Cascavel/PR, possivelmente transportando ilícitos. As equipes realizaram diligências e localizaram o automóvel na BR-369, próximo ao Trevo da Ghelere, onde foi feita a abordagem.

No veículo estavam o condutor e uma passageira, ambos moradores do Rio Grande do Sul. Inicialmente, nada de irregular foi encontrado com os ocupantes. No entanto, durante a busca veicular, os policiais localizaram no porta-malas 16 volumes de maconha do tipo capulho, totalizando 8 quilos, além de três fardos de maconha prensada, que somaram 62,24 quilos.

Diante da situação de flagrante, os envolvidos, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel/PR para as providências cabíveis. 


A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná – FICCO/PR – é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP-PR), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Fonte: PF

Autor do post