106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Realizada no último domingo 08 de março, dia Internacional da Mulher, no Estádio do Aymoré em Matelândia, a segunda edição da Corrida Pedestre. O evento promovido pela Associação do Turismo de Matelândia reuniu 40 duplas participantes. Foram convidados para competir: prefeitos da região, vereadores, comerciantes, imprensa e proprietários de pontos turísticos da cidade.
O público compareceu para incentivar os competidores. Teve torcida e muita diversão com os atletas que despejaram toda a energia na prova dos 100 metros no campo do estádio. Antes da prova, foi feito o alongamento entre os competidores para que não houvesse nenhum problema muscular durante o desempenho tão exigente.
A organização do evento fez arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades do município e houve também um banco de apostas para o vencedor de cada dupla. O domingo foi diferente e alegre, proporcionando um reencontro entre amigos de toda a região!