
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A equipe de saúde esteve presente na balança e no entreposto da Lar, realizando aferição de pressão arterial e glicemia dos funcionários e associados. A ação buscou reforçar a importância do acompanhamento periódico da saúde e do cuidado preventivo entre os trabalhadores.
O gerente da unidade de atendimento da LAR, Paulo Sérgio Matias Lopes, explica que a Semana do Integra reúne diversos eventos voltados à saúde e à segurança. “Estamos promovendo, nesta Semana Se Integre, vários eventos sobre saúde e segurança, atividades direcionados aos associados e funcionários para aumentar a segurança na cooperativa”, afirma.
A classificadora da cooperativa, Leticia Fernanda Niehues, explica que a iniciativa tem como objetivo conscientizar sobre a importância da saúde dos colaboradores. “É uma forma de verificar se está tudo bem com a saúde da equipe e demonstra a preocupação da cooperativa com seus funcionários”, afirma.
Fonte: Assessoria