Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Missal suspende contrato com empresa suspeita de envolvimento com Crime Organizado

Uma megaoperação da Polícia Federal colocou a fintech BK Bank no centro das investigações sobre lavagem de dinheiro ligada ao PCC.

  • 02/09/2025
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Missal suspende contrato com empresa suspeita de envolvimento com Crime Organizado

Administração de Missal suspendeu contrato com empresa suspeita de envolvimento com Crime Organizado. Ao tomar conhecimento do suposto envolvimento da BK Instituição de Pagamento Ltda (BK Bank), notícia amplamente divulgada por diversos meios de comunicação, a Administração suspendeu de forma unilateral o contrato com a empresa até a conclusão das investigações. 

A empresa venceu o processo licitatório e fornecia o cartão e sistema de pagamento do vale alimentação aos servidores públicos municipais. Devido a suspensão do contrato, a Administração Municipal de Missal informa, que de forma temporária, fará o pagamento do vale alimentação diretamente na folha de pagamento, até que se conclua os próximos trâmites.

O Poder Público Municipal reitera que possui contratos com as empresas que participam devidamente dos processos licitatórios e que irá tomar todas as providências cabíveis ao caso ou a qualquer eventualidade que possa ocorrer no âmbito do interesse público. Pede a compreensão dos servidores públicos municipais, e solicita que utilizem os recursos, que serão depositados em folha, no comércio local. 

Entenda

A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira, 28 de agosto, uma megaoperação que colocou a fintech BK Bank no centro das investigações sobre lavagem de dinheiro ligada ao PCC (Primeiro Comando da Capital). A Justiça de SP emitiu uma ordem de bloqueio para todos os valores mantidos sob a responsabilidade da fintech. 

Fonte: Assessoria

Autor do post