Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem morre após levar paulada na cabeça no centro de Medianeira

Segundo informado pela Polícia Militar, a vítima e o autor seriam moradores em situação de rua.

  • 08/04/2024
  • Foto(s): Guia Medianeira
  • Policial
Homem morre após levar paulada na cabeça no centro de Medianeira

Um homem morreu após ser agredido com um pedaço de madeira na manhã deste domingo (07), no centro de Medianeira.

Segundo a Policia Militar, que foi acionada para prestar apoio ao SIATE do Corpo de Bombeiros numa ocorrência na Praça Angelo Darolt, o fato foi registrado por volta das 8h30.

Segundo informado pela Polícia Militar, a vítima e o autor seriam moradores em situação de rua, e conforme relatado pelo autor da agressão, ele estava dormindo na praça e teve seu celular furtado, e ao acordar na manhã deste domingo, visualizou o aparelho no bolso da vítima.

Conforme relatado pelo autor da agressão, após ter conseguido recuperar seu celular, ele teria sido cercado por cerca de sete pessoas, também moradores de rua, e temendo por sua integridade física, acabou pegando um pedaço de madeira e golpeou o autor do furto, o qual ficou caído no chão.

Diante dos fatos, os policiais militares registraram a ocorrência e conduziram o autor da agressão à Delegacia da Polícia Civil.

O homem agredido, identificado como sendo Valdir Gonçalves Araújo, de 48 anos, foi socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em estado grave, porém o mesmo não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

O IML foi acionado por volta das 11h30 para fazer a remoção do corpo no hospital e leva-lo à Foz do Iguaçu para os exames de necropsia.

Familiares da vítima entraram em contato com a reportagem relatando que o mesmo não era uma pessoa que vivia em situação de rua, e que ele só tinha problemas com álcool e que tinha saído de casa há uns 2 dias.

Fonte: Guia Medianeira

Autor do post