Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Briga de casal em Entre Rios do Oeste termina com um preso e arma e munições apreendidas

A equipe policial patrulhava o município quando avistou um casal brigando em uma residência.

  • 02/04/2024
  • Foto(s): Costa Oeste 93
  • Policial
Briga de casal em Entre Rios do Oeste termina com um preso e arma e munições apreendidas

Uma equipe policial em patrulhamento em Entre Rios do Oeste, na segunda-feira (01), visualizou um casal brigando na porta de uma residência.

Ao estacionar a viatura policial, foi visualizado que a mulher estava sem roupa e o homem estava de posse de uma arma de fogo do tipo espingarda na mão.

Os policiais iniciaram uma conversa com o casal, onde a mulher enrolou-se em uma coberta e foi até o portão, o abriu e franqueou a entrada da equipe. Já o homem entrou na residência e posteriormente saiu, de posse de uma faca de serra na cor branca (30 cm com 19 cm de lamina) que relatou que a mulher estava lhe ameaçando.

Separado as partes, foi identificada a mulher onde primeiramente foi solicitado a ela colocar uma roupa e após foi questionada o que havia ocorrido, onde informou que seu convivente, no domingo havia lhe agredido com empurrões, puxou-lhe os cabelos, bateu com o cano da espingarda em suas costas e ainda lhe enforcou apertando seu pescoço.

Ainda, relatou que o homem, de posse da arma de fogo, proferia ameaças dizendo "eu vou te matar". A faca branca que o homem apresentou, a mulher relatou que utilizou para se defender. Então, diante da aparente lesão corporal na vítima (pescoço e peito vermelho/arranhado) foi dado voz de prisão ao autor e acomodado no camburão da viatura policial.

Questionada onde estaria a arma de fogo, a mulher relatou que seu convivente guardava em um dos quartos, sendo acompanhada pelo policial onde feito buscas e localizada, atrás do colchão, uma arma de fogo do tipo espingarda, marca Boito, calibre 12, sem munição.

Ainda havia uma faca de cabo preto marca corneta em bainha de couro (40 cm total, com 25 cm lamina) que a mulher informou ter sido usada para lhe ameaçar.

Ainda, em uma cômoda, foi localizada na primeira gaveta quatro munições de calibre 12 (2 munições cbc de cor vermelha, 2 munições de cor preta sem marca aparente). Em conversa com o homem, este relatou não possuir documentação da referida arma.

Diante do exposto, os envolvidos juntamente com a arma de fogo e munições, foram apresentados na 47ª Cadeia Pública do Deppen de Marechal Cândido Rondon, para apreciação da autoridade policial.

Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas