Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cerimônia oficializa intercooperação entre Lar e Copagril

A Lar assume o comando das Unidades de Rações de Entre Rios do Oeste e de Abate de Frangos de Marechal Rondon.

Cerimônia oficializa intercooperação entre Lar e Copagril

Foi realizado na sede da Unidade de Abate de Frangos em Marechal Cândido Rondon uma cerimônia para a oficialização da intercooperação entre Lar Cooperativa Agroindustrial e Copagril. A solenidade na manhã desta segunda-feira, 04, reuniu a diretoria executiva das duas cooperativas e autoridades regionais, entre elas prefeitos lindeiros, para o evento que entra na história do cooperativismo.

A partir deste momento a Lar assume o comando das Unidades de Rações de Entre Rios do Oeste e de Abate de Frangos de Marechal Rondon. O presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, aproveitou o momento para pedir apoio aos prefeitos e suas respectivas administrações para que sejam realizadas obras estruturantes na região, principalmente no tocante ao fornecimento e distribuição de energia elétrica e água.

Segundo o informado durante a entrevista coletiva, serão investidos até o mês de maio mais 40 milhões de reais na unidade de Entre Rios do Oeste e outros 20 milhões, inicialmente, na unidade rondonense.

 

O presidente da Copagril, Ricardo Chapla, definiu o momento como de muita importância e felicidade. O presidente destacou que em 2021 as unidades passarão por diversas melhorias, reformas e ampliações, entre outras atividades nos demais setores. Confira a entrevista completa:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post