Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher é detida com eletrônicos e cigarros contrabandeados em Cascavel

Segundo relatos da Polícia Militar, a abordagem ocorreu após os agentes perceberem algo suspeito no automóvel. Durante a fiscalização, foram encontradas em duas malas, uma série.

Mulher é detida com eletrônicos e cigarros contrabandeados em Cascavel

Em uma operação de rotina na BR-277, nas imediações da entrada para a Avenida Tancredo Neves, em Cascavel, a Polícia Militar abordou um veículo Corolla que levantou suspeitas. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de produtos eletrônicos e caixas de cigarros, todos sem documentação de origem legal.

Segundo relatos da Polícia Militar, a abordagem ocorreu após os agentes perceberem algo suspeito no automóvel. Durante a fiscalização, foram encontradas em duas malas, uma série de aparelhos celulares, aparelhos receptores, e outros eletrônicos, além de caixas de cigarros.

No veículo estavam três pessoas, sendo dois homens foram liberados no local após a verificação de suas identidades e a constatação de que não tinham envolvimento com o contrabando. A proprietária dos produtos, uma mulher, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

A ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis serão tomadas pela Polícia Civil. A mulher detida responderá pelo crime de contrabando. A Polícia Militar continua com operações de rotina na região, com o objetivo de coibir atividades ilegais e garantir a segurança da população.

Fonte: CGN

Autor do post