Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Forças de Segurança e fiscalização realizam operação em Cascavel

A iniciativa visa prevenir sinistros de trânsito principalmente aqueles com vítimas, além de acidentes complexos.

Forças de Segurança e fiscalização realizam operação em Cascavel

No período compreendido entre 14 e 18 de Março de 2024, foi desenvolvido por parte da 3ª Cia. Do BPRV, Posto de Polícia Rodoviária de Cascavel, atendendo a demandas do Conselho Municipal de Trânsito de Cascavel, que engloba o BPRV, o 6º BPM, a PRF, a TRANSITAR e Outros órgãos, uma operação voltada a fiscalização de velocidade na PRC-467, perímetro Urbano de Cascavel.

Na localidade a velocidade permitida para veículos leves é de 100 km/h e para veículos pesados 90 km/h conforme consta na sinalização viária local.

Foram capturadas na localidade 62 imagens de radar, sendo que desde a primeira fiscalização, na quinta feira, foi se observando uma redução de imprudências relacionadas a excesso de velocidade por parte de condutores, de 31 para 8 imagens capturadas

A iniciativa visa prevenir sinistros de trânsito principalmente aqueles com vítimas, além de acidentes complexos. Protegendo a vida de todos os usuários.

O Conselho de Trânsito de Cascavel trabalha em reduzir sinistros de trânsito baseando suas ações em estatística e análises das condições de tráfego, propiciando dessa forma um trânsito mais seguro a todos.

Fonte: PRE

Autor do post