Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Serranópolis: Deputado Hussein Bakri visita escola Presidente Kennedy para acompanhar andamento das obras

O deputado falou sobre a visita e disse que esta é a quinta vez que visita Serranópolis do Iguaçu e que o giro de visitas continua.

  • 14/03/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Serranópolis: Deputado Hussein Bakri visita escola Presidente Kennedy para acompanhar andamento das obras

Um montante de quase 1 milhão de reais é o que foi liberado para realização de obras no Colégio Presidente Kennedy, distrito de Flor da Serra, em Serranópolis do Iguaçu, através do Governo do Estado e Secretaria de Estado da Educação.

Na tarde desta quinta-feira (14), o deputado Hussein Bakri (PSD), líder do governo Ratinho Jr na Assembléia Legislativa, esteve visitando o estabelecimento de ensino para ver o andamento das obras. Ele foi acompanhado pela Chefe do Núcleo Regional de Educação, Silvana Garcia André, vereadores do seu partido, direção da Escola e do presidente do PSD de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Carlos Ferri.

Na oportunidade, o deputado falou sobre a visita e disse que esta é a quinta vez que visita Serranópolis do Iguaçu e que o giro de visitas continua e na próxima semana estará também nos eventos que comemora os 60 anos de fundação da Lar Cooperativa::



Para o presidente do PSD de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Carlos Ferri, Hussein Bakri tem se mostrado uma grande liderança e parceiros dos municípios da região:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post