Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Serranópolis: Governo Municipal promove chamamento público para aquisição de alimentos da agricultura familiar

Uma característica deste chamamento público é que os agricultores não são obrigados a dar lance na totalidade do lote.

  • 06/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Serranópolis: Governo Municipal promove chamamento público para aquisição de alimentos da agricultura familiar

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu, visando à promoção da agricultura familiar e a alimentação de qualidade nas escolas, anuncia a realização de um chamamento público para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. Essa iniciativa tem como objetivo atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) ao longo do ano de 2024.

O chamamento público, marcado para o dia 19 de março de 2024, ocorrerá na sala de licitações do Paço Municipal 22 de Outubro, onde agricultores familiares terão a oportunidade de apresentar propostas para fornecimento de alimentos que serão destinados às escolas municipais.

É importante ressaltar que todos os agricultores familiares interessados em participar do processo de chamamento público devem possuir o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

Uma característica deste chamamento público é que os agricultores não são obrigados a dar lance na totalidade do lote. Isso proporciona uma maior flexibilidade aos participantes, permitindo que contribuam de acordo com sua capacidade produtiva e diversidade de produtos.

O Governo Municipal destaca a importância da participação ativa dos agricultores familiares nesse processo, enfatizando que essa iniciativa não apenas fortalece a economia, mas também valoriza a produção sustentável e a diversificação dos alimentos fornecidos nas escolas municipais.

Os interessados em participar do chamamento público devem ficar atentos às orientações e documentação necessária, disponíveis no edital que será divulgado previamente pela Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

Fonte: Assessoria

Autor do post