Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Obras de microrrevestimento asfáltico e sinalização viária serão realizadas Serranópolis.

Roberti conta ainda que o município também vai receber sinalização viária com pintura de faixa de sinalização horizontal e placas de preferencial.

  • 26/02/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Obras de microrrevestimento asfáltico e sinalização viária serão realizadas Serranópolis.

Na manhã de segunda-feira (26), o Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu assinou a ordem de serviço para realização de microrrevestimento asfáltico e sinalização viária na área urbana. O investimento será de R$ 995 mil reais.

O vice-prefeito, Gilbeto Marsaro, explicou que a obra irá preservar o asfalto atual. "Esse microperfilamento, com uma espessura de oito milímetros, vem para selar rachaduras e imperfeições, evitar a infiltração de água que pode gerar buracos, deixando a rua com uma vida útil extensa. Isso irá trazer um conforto para as pessoas que transitam por essas vias que serão recuperadas".

Receberão o microrrevestimento as avenidas, Independência, São Francisco e Santos Dumont, as ruas São Paulo, Guaporé, Marechal Castelo Branco, Marechal Costa e Silva e Coronel Oliveira.

O prefeito, Ivo Roberti, explica que a obra é vantajosa levando em consideração o custo benefício. "Esse microperfilamento é barato, hoje o custo é de 12 a 13 reais por metro quadrado e temos de fazer a manutenção em nossos asfaltos. Estaremos investindo aproximadamente um milhão de reais nesse microperfilamento e acredito que em 15 dias a obra deve iniciar".

Roberti conta ainda que o município também vai receber sinalização viária com pintura de faixa de sinalização horizontal e placas de preferencial. Para a identificação das ruas será realizada uma licitação específica. "Licitaremos placas novas de identificação das ruas, solicitei aos secretários urgência neste processo" conta.

Fonte: Assessoria

Autor do post