Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Serranópolis: Aluna Ana Luiza Souza compartilha sua experiência de adaptação na Nova Zelândia

A jovem estudante descreveu a recepção calorosa que teve ao chegar no país.

  • 17/02/2024
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Serranópolis: Aluna Ana Luiza Souza compartilha sua experiência de adaptação na Nova Zelândia

A aluna Ana Luiza Souza, representante do Colégio Estadual Pedro Américo de Serranópolis do Iguaçu, está vivendo uma experiência única na Nova Zelândia por meio do programa "Ganhando o Mundo". Em entrevista, Ana compartilhou detalhes de sua adaptação e as emoções de estar em um país tão distante pela primeira vez.

"Está sendo maravilhosa a experiência. O voo foi tranquilo, e é a primeira vez que viajo de avião", revela Ana Luiza. A jovem estudante descreveu a recepção calorosa que teve ao chegar à Nova Zelândia. "Minha família me buscou na escola e me recebeu muito bem. Na minha família, tem mais três intercambistas de outros países, e todos me tratam muito bem", destaca.

A convivência com intercambistas de diferentes nacionalidades proporciona a  aluna uma imersão cultural, tornando sua estadia ainda mais especial.

Ana também compartilhou suas primeiras impressões sobre a escola na Nova Zelândia, descrevendo-a como "enorme e bem diferente". Surpreendendo a si mesma, a estudante está se adaptando com agilidade ao idioma local. "Estou sempre procurando falar bastante e ouvir para ir me acostumando. Está sendo maravilhoso", conta Ana Luiza.


Fonte: G. Serranópolis

Autor do post