Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente Frimesa prestigia Show Rural

Elias Zydek acredita que a busca constante por inovação é fundamental para o crescimento sustentável da agricultura brasileira.

Em uma visita à 36ª edição do Show Rural, realizada em Cascavel, o presidente da Frimesa, Elias ZYDEK, teve a oportunidade de explorar as últimas tendências tecnológicas na área de grãos. Entre drones, genética avançada e preocupações ambientais, o evento ofereceu uma rica diversidade de inovações para o setor produtivo.

Elias destacou o papel central das tecnologias no evento.

“Olha as tecnologias, as inovações tecnológicas, e principalmente para a área de grãos. Tanto desenvolvimento de genética diferente, quanto o uso de drones, que hoje substituem tratores em várias aplicações. Além disso, há uma forte ênfase em questões ambientais, como a geração de energia sustentável.”

Para Zydek, a informação é o segredo do sucesso no agronegócio.

“Hoje, o agricultor precisa estar bem informado para tomar decisões estratégicas. O Show Rural é um encontro repleto de informações valiosas, desde dados de mercado até orientações sobre insumos e tecnologias. Com certeza, os participantes sairão daqui mais preparados para enfrentar os desafios do campo.”

O Show Rural continua a ser um espaço vital para a troca de conhecimento e o fortalecimento do setor agropecuário. A cada edição, novas oportunidades surgem, e Elias Zydek acredita que essa busca constante por inovação é fundamental para o crescimento sustentável da agricultura brasileira.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post