Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casal morre em colisão frontal entre moto e ônibus na BR-277 em Cascavel

Os veículos seguiam em sentidos opostos, quando o motociclista teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus.

Casal morre em colisão frontal entre moto e ônibus na BR-277 em Cascavel

Um casal motociclista foi vítima de um trágico acidente de trânsito na madrugada deste sábado (3) no perímetro urbano da br-277 em Cascavel. A batida frontal entre a motocicleta e um ônibus aconteceu na região do Parque São Paulo.

As vítimas fatais foram identificadas como Jadilson Alves, de 36 anos e Eloide Alves Primo, de 45.

Segundo informado, os veículos seguiam em sentidos opostos, quando o motociclista teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus.

De acordo com policiais militares, as duas vítimas seriam de Foz do Iguaçu e retornavam para a cidade quando aconteceu o acidente.

Já o ônibus era ocupado por cinco trabalhadores além do motorista, que teve ferimentos leves. Com a batida quase outro acidente acontece, sendo que o veículo atravessou a mureta da rodovia, quase caindo no barranco da marginal.

Equipes de socorro e resgate estiveram no local, mas apenas puderam constatar o óbito das duas vítimas.

Polícia Rodoviária Federal e equipe do Pelotão da Choque prestaram apoio à ocorrência. O trânsito precisou ser desviado para o acostamento durante o atendimento.

O IML fez o recolhimento dos corpos, que seriam levados para exame de necropsia e posteriormente liberados aos familiares para os atos fúnebres.


Fonte: CGN

Autor do post