Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF apreende mais de 200kg de maconha em fiscalização de rotina na BR-277

Foi constatado que condutor de 61 anos era um terceiro de boa fé, e que o carregamento das peças se tratava apenas de mais um frete.

PRF apreende mais de 200kg de maconha em fiscalização de rotina na BR-277

Mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de quinta-feira (01). Em uma abordagem de rotina, a PRF deu ordem de parada a um veículo  Vw/7.100, cor branca de Cascavel, para fiscalização de trânsito, no km 580 da BR-277, em Cascavel..

No decorrer da fiscalização, o condutor/proprietário, de 61 anos, informou que estava indo ao Show Rural buscar sua esposa, que trabalha na limpeza, sendo que ao perguntarmos se o veículo estava carregado, informou que estava com uma carga de elevadores automotivos, porém só iniciaria a viagem no dia segunite, sexta-feira (02), por volta das 04h. 

Ao solicitar a documentação fiscal da carga, foi apresentada documentação fiscal também de uma empresa de Cascavel. Ao verificar o baú, foram localizadas quatro peças que estavam totalmente envoltas em um plástico preto. Na vistoria, foi notado que o peso estava incompatível com a descrição da nota fiscal. 

Ao retirar o plástico de uma das peças, foi verificado que  haviam marcas de solda, após a abertura das quatro peças, foram localizados diversos tablets de maconha que totalizaram 205,95 kg da droga. 


Durante os procedimentos, restou claro que o condutor era um terceiro de boa fé, e havia carregado as peças como se tratando apenas de mais um frete.

Ele, o caminhão e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Cívil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Preto no Branco

Autor do post