Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Paraguaio é preso com pedras misteriosas em Cascavel, no oeste do PR

Segundo a PRF, homem transportava 31 pedras em compartimento "oculto" no sapato. O flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina.

Paraguaio é preso com pedras misteriosas em Cascavel, no oeste do PR

Um homem de nacionalidade paraguaia foi preso por transportar 31 pedras misteriosas na noite de segunda-feira (29), em Cascavel, no oeste do Paraná. O flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam escondidas em um compartimento oculto dentro do sapato do suspeito.

Após ser detido, o homem informou que as pedras misteriosas são um tipo de minérios extraídos do solo do Paraguai e seriam levadas para a Bahia. Ele, no entanto, não especificou se elas são pedras preciosas, semipreciosas ou outro tipo de rocha.

Diante do mistério, o conteúdo apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal (PF), onde passará por uma perícia com o objetivo de identificar o valor real das pedras.

Ainda conforme a PRF, o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto no Paraguai pelo crime de importunação sexual. Ele teve sua imigração recusada e deverá retornar ao seu país de origem.

Fonte: Massa News

Autor do post