Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia recebe craques do futsal brasileiro em amistoso internacional contra Costa Rica

Os ingressos já estão à venda, e os munícipes têm um incentivo especial, pagando meia-entrada para prestigiar os craques brasileiros de pertinho.

  • 04/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Itaipulândia recebe craques do futsal brasileiro em amistoso internacional contra Costa Rica

No dia 16 de dezembro, o município de Itaipulândia será palco de um espetáculo esportivo imperdível, a Seleção Brasileira de Futsal enfrentará a Costa Rica em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo FIFA de 2024. O jogo acontecerá no Ginásio Irineu Luiz Friedrich, com início às 19h, horário de Brasília.

Os ingressos já estão à venda, e os munícipes têm um incentivo especial, pagando meia-entrada para prestigiar os craques brasileiros de pertinho. A partida será televisionada em rede nacional, permitindo que os fãs acompanhem cada lance e torçam pela seleção canarinho.

O evento é fruto de uma parceria entre o   Município de Itaipulândia e associação de futsal AFI.  A prefeita Cleide Prates expressou seu orgulho por sediar um jogo tão importante e convidou os torcedores locais a participarem desse momento histórico para a cidade.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda para ver de pertinho os craques do Brasil. Para os moradores de Itaipulândia, basta comprovar residência para garantir a entrada pela metade do preço. Mas fique ligado! O limite é de um bilhete por cada CPF. O ponto de venda físico é a LOJA ESPORTIVA FÊNIX. Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada).

Fonte: Assessoria

Autor do post